Já da outra vez me impressionou a “individualidade” das embalagens japonesas. Se a embalagem não é individual, é de um tamanho pequeno, com absurdamente pouca quantidade do produto. Faz sentido para quem mora sozinho, mas essa explicação não serve sempre. Ao se comprar uma caixa de doces, por exemplo, dentro da caixa maior cada um dos doces também vem embalado individualmente. Completamente anti-ecológico, mas cultural daqui. Faz parte da “cultura de embrulhos”.
Mesmo sabendo disso, não esperava encontrar um ovo solitário. Deve ser para aquelas horas em que comprar dois ou quatro ovos pode ser demais...
10 comentários:
E quanto custa?
Hahahaha!
Legal mesmo é a tua cara de feliz com o ovo solitário :)
Ovos duplos...
como tu ta longe, vou ficar com teus ovos de pascoa!!! ;)
Feliz Pascoa, mano.
Bom... faltou tu dizer pra nós Drebes se tu ficou com pena do ovo e levou ele pra casa :P
hehehehe
Bah, aqui eh o contrario, as embalagens sao imensas. Tem um pacotao de Doritos no supermercado que depois de comer tu pode usar a embalagem como saco de lixo...
[]s
egon.
P.S.: cara, odeio ter que digitar essas letrinhas pra ter o post submetido... eu sempre erro e tenho que mandar de novo. Tira essa droga, ok?
Japao pais de contrastes neh? Por um lado, o ovo solitario e as balinhas embrulhadas uma por uma dentro do saco de balas.
Por outro, o supermercado do lado de minha casa onde voce tem que pagar 10 ienes para cada saco plastico que quiser usar.
Tirem suas proprias conclusoes :-)
esse egon está onde? só pode ser EUA, terra dos gulosos por porcariadas, ou não?
O ovo deve ser pra comer com sukiyaki q vende no Lawson...ou pra comer com natto na janta! (vc já experimentou isso?)
ou nao
ou não = ?
...e o blog do Drebes bota o "chat da Katilce" no chinelo
Postar um comentário