quarta-feira, março 29, 2006

Assinaturas

Como aprendi na outra viagem, muita gente não tem saco de ficar lendo blog e prefere receber os relatos por email. Por esse motivo, adicionei um serviço de assinaturas pra esse blog. É só digitar o endereço de email na caixinha ali à direita e clicar "Assinar". Quando houver um novo post ele será enviado por email. Simples.

Ainda estou testando o serviço. Na página diz que ele envia um mail todo dia com os novos posts, mas a minha dúvida é se ele manda o mail mesmo que não haja post. Se enviar, fica meio chato. Bom, me inscrevi de cobaia do serviço, assinando meu próprio blog, e inclusive este será o primeiro post que deve ser enviado para o meu email. Se não ficar satisfeito com o serviço, retiro o link de assinatura ali do lado, e procuro outro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim tu tem um blog que da para encher o saco colocando comentarios :-)

Po show de bola tu no Japao. Mas quanto tempo tu vai ficar aí, 4 anos?

Tudo de bom e quem sabe nao nos vemos em algum canto da vida aí.

Abraco rapaz

Anônimo disse...

Eu nao vou botar meu e-mail naquela caixinha... sei lah, depois tu vai vender a lista de e-mails que tu tiver praquelas empresas que enviam spam fazendo marketing de cozinha sob medida, igual aos que eu recebo pelo e-mail da "inf". Ou praquelas empresas que fazem propaganda de penis enlargement, ou sei lah o que mais tua mente diabolica pode pensar em fazer com e-mails de pessoas inocentes... acho mais seguro continuar visitando aqui de vez enquando.

[]s,
egon.

p.s.: a guria bonita ainda nao apareceu de novo no meu blog :(

Unknown disse...

Andriotti, vou ficar 2 anos com certeza, e se passar na admissão em setembro mais um e meio fechando 3,5. E se a minha permanência no mestrado servir de exemplo, possivelmente mais.

Egon, eu não preciso vender os emails. O próprio serviço de assinaturas deve fazer isso. E quanto a deixar de receber as propagandas, de repente cozinhas sob medida, "university diplomas" e "penis enlargement" é justamente o que tu precisa.

ps1: vou dar um jeito nessa questão da guria bonita.
ps2: não veio mail de anúncio hoje, então acho que realmente só vem mail quando tem post novo. Nesse caso o negócio é interessante.

Anônimo disse...

... eu nao preciso de "cozinhas sob medida". =/

Anônimo disse...

Oi... Missão cumprida! :)

Bjos!

Anônimo disse...

mas é movimentado esse teu blog!!!
:)

Eu assinaria se não fosse leitora assídua pelo menos uma vez na semana :)

Anônimo disse...

Drebis Jose!!!

Jah coloquei meu nomezinho na listinha hehehe...assim eu recebo o mail e me lembro de dar uma xeretata no teu blog. Beijo e uma otima viagem!!!

Anônimo disse...

Mazáááá, Drebes !!!! Massa teu blog, cara... Já coloquei meu nome na lista... hehe ! Pena que não saiu aquela festinha de despedida, mas ao menos nos mantenha informados das festinhas de boas-vindas ! :-)
Falei com a Gabriela hoje, a Carol tá vindo pra Páscoa. Depois escrevo contando do Grenal... rs. Beijo... Priscila