quinta-feira, agosto 17, 2006

Glória do desporto nacional

Logo que saiu a confirmação da minha vinda aqui pro Japão, aproveitando a boa campanha do Inter até então, mas também com certo deboche, coloquei no meu MSN a expressão “Colorado rumo a Tóquio”. Claro, já tantas vezes o Inter havia “morrido na praia” que qualquer resultado positivo era motivo pra alimentar a esperança colorada, o que acabava virando motivo de piada até entre seus próprios torcedores.

Sempre digo que não gosto de futebol mas, como é obrigação de todo brasileiro, tenho que “torcer” por um time, e por motivos familiares esse time é o Inter. Daí a brincadeira: eu, colorado, estava vindo rumo a Tóquio. Só isso. Não imaginava de verdade o Inter disputando a final do interclubes aqui no Japão.

Dizia, quando o Inter ia mal, que esse meu desinteresse por futebol não era devido a fase. Que era o mesmo estando o Inter bem ou mal. Agora, com o time campeão da Libertadores, continuo pensando da mesma forma. Ainda não gosto de futebol, mas fico feliz por todos os colorados, e mais feliz porque acredito que muitos vão se esforçar ao máximo para vir assistir aos jogos em Yokohama em dezembro.

Por isso, nas próximas semanas, vou começar a colocar aqui dicas de onde ficar, comer, como se locomover, e o que visitar em Tóquio.

Saudações coloradas!

6 comentários:

Bianca disse...

Eu vou!! Mas soh no dia 17.
Precisamos arranjar a vestimenta!!
Vamos fazer festa. Tambem nao sou muito de futebol, 90 minutos duram uma eternidade pra mim, mas vamos curtir adoidado a farra em Yokohama!! ;-)

Émerson Hernandez disse...

Eu preciso de dinheiro!!!!
Abraços.

Alberto Egon disse...

EH CAMPEAO!!!
EH CAMPEAO!!!
EH CAMPEAO!!!
EH CAMPEAO!!!
EH CAMPEAO!!!
DA-LHE COLORADO!!!!!

Anônimo disse...

Mano,
Eu passei a semana inteira lembrando da tua teoria sobre levar uma camiseta do gremio pro teu "irmao" pq era mais facil, depois, a gente mandar uma do inter!!!! E que dessa forma o inter teria mais chances...

Pois entao ta... deu certo a tua ideia!!! Quer q eu leve em maos no final do ano ou e' pra gente mandar pelo correio agora?? :D

Anônimo disse...

Parabéns para todos nós!

Só falta acertar o logo - agora são CINCO estrelas.

O desenho definitivo vai ser escolhido pela torcida (poderás votar no site do clube), mas já dá para ter uma idéia em
href="http://www.cadklein.com/5star_01.jpg">http://www.cadklein.com/5star_01.jpg

[]s

Mauro

Gustavo disse...

Masáááá mais um colorado!!!!

Torcedor do Inter é assim mesmo: tem aquela esperanca, o que normalmente nao passava de esperanca. Mas agora vai :-)

Abracos do também Colorado Gustavo!